Sousa/PB -
política

André chuta o balde e manda Recado aos amigos do poder: “Quando quiserem voltar, não queremos mais”: Assista Vídeo

Recentemente muitos considerados aliados de primeira hora do ex-prefeito André Gadelha estão anunciando apoio ao Governo de Fábio Tyrone em Sousa

Da Redação Repórter PB

25/04/2018 às 10:54

Imagem andre

andre ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Recentemente muitos considerados aliados de primeira hora do ex-prefeito André Gadelha estão anunciando apoio ao Governo de Fábio Tyrone em Sousa. O assunto ganhou corpo nas rodas políticas da Cidade com a seguinte questão: “O que é que estar acontecendo com o Grupo Gadelha? ”.

A TVRPB entrevistou com exclusividade do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, presidente municipal do MDB.

Assuntos diversos foram abordados. André falou a respeito do seu nome ser lembrado como pré-candidato a vice-governador, representando o sertão na Chapa Majoritária das Oposições Paraibanas.

Comentou sobre o momento que ele se encontra de colaborar com as pré-candidaturas do Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC), e Federal, Leonardo Gadelha (PSC). Disse que torcia para o entendimento entre o MDB com o PV de Luciano Cartaxo. “A Política tem que ser feita dialogando. Leonardo e Marcondes têm feito isso, conversando com todas as lideranças, com todas as forças que estão disputando a Majoritária para que a gente possa tomar uma decisão em um futuro bem próximo”, resumiu.

André ainda fala de sua renúncia de disputar a vaga de Deputado Estadual. Ele assegura que o momento foi difícil, mas que precisava disto para dedicar-se a sua Família, pelo fato de estar na política há 17 anos, e não viu os dois primeiros filhos, hoje adolescentes crescerem, porém, era homem de Grupo, e que estava pronto sempre para uma disputa, já vislumbrando 2020, eleições municipais.

Com a sua desistência de disputar a vaga de deputado, alguns “amigos, lideranças políticas da oposição, até Vereadores”, relutam em não votar nos candidatos de André. O ex-prefeito foi indagado a respeito do assunto. “A Política tem destas fases. Tem amigos do poder, amigos com outros interesses, e existem os amigos verdadeiros, aqueles que estão na seca, no inverno. Agora na hora da onça beber água, acredito que o coração vai bater mais forte. Política eu sempre fiz pela amizade. A Política é muito dinâmica. Amanhã nós teremos de ter o deputado estadual, federal, e o governador. Eu quero ver o que esses amigos do poder que estão se iludindo, achando que têm espaço do outro lado, que estão fazendo comigo, e depois quiserem voltar quando perder tudo. Isso não vamos aceitar”.

André durante entrevista concedida ao Portal REPORTERPB comentou a respeito do julgamento, e comparação de governos, haja vista que a eleição deste ano trará essa semelhança administrativa em virtude da polarização de candidatos, quer a estadual, ou federal no âmbito municipal.

Por fim comentou sobre a famigerada taxa de iluminação pública que prejudicou a imagem do seu governo a ponto de ser apontada em pesquisa de ser a principal motivação de sua derrota em 2016 para prefeito em Sousa. O Repórter Pereira Jr. questionou se foi um erro a implantação desta taxa.

André ainda comenta crescimento administrativo do seu governo com o prefeito atual, Fábio Tyrone.

É uma entrevista imperdível. Assista no link abaixo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.