Sousa/PB -

Número de homicídios em Sousa diminui 42,85 % no primeiro trimestre de 2018; Confira

Levantamento levou em conta os meses de janeiro, fevereiro e março.Os dados são do Núcleo de Análise Criminal e Estatística da Secretaria da Segurança e da Defesa Social da PB

Da Redação Repórter PB

02/04/2018 às 09:02

Tamanho da fonte

O 14º Batalhão de Polícia Militar (Sousa-PB) divulgou os dados da criminalidade no município nos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano. O levantamento apontou diminuição no número de homicídios em 42,85 % .(veja o gráfico abaixo).

De acordo com a estatística, no ano passado foram registradas 7 ocorrências, enquanto que este ano, número de homicídios em Sousa caiu para 4, até o mês de março.

O último homicídio registrado na cidade foi um crime passional ocorrido há 57 dias, tendo o acusado sido preso em flagrante, dois dias após o ocorrido.

No total, a área do 14º BPM registrou 9 homicídios este ano contra 12 do ano passado o que representa uma redução de 25% no período.

A área do 14º BPM é composta pelos municípios de Sousa, Pombal, Cajazeirinhas, São Bentinho, São Domingos de Pombal, Santa Cruz, São Francisco, Aparecida, Lastro, Vieirópolis, Marizópolis, Nazarezinho e São Jose da Lagoa Tapada.

Outros crimes
Segundo o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) do 14º BPM, também houve uma diminuição no número de roubos no período. Foram 106 registros no primeiro trimestre de 2017, dado que caiu para 94 este ano, em toda a área do batalhão.


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.