Sousa/PB -

Sorrifolia premia blocos carnavalescos mais animados no Palco em São Gonçalo; Organizadores considera evento sucesso; Foto e Vídeo

Houve correria das pessoas que estavam próximas ao palco, mas ninguém saiu ferido

Da Redação Repórter PB

14/02/2018 às 15:26

Tamanho da fonte

O último dia do carnaval no Distrito de São Gonçalo na Cidade de Sousa foi marcado com muita chuva, e ventos fortes que até levou parte da coberta do palco principal momentos após o cantor Odair Playboy começar a sua apresentação.



Houve correria das pessoas que estavam próximas ao palco, mas ninguém saiu ferido.

As próximas apresentações foram canceladas pela direção do evento por medidas de segurança. Banda Feras, Breno Andrade e Aldair Playboy se apresentaram na sexta-feira (16) em São Gonçalo comemorando assim o grande sucesso do SorriFolia, evento realizado pela prefeitura municipal de Sousa.



Porém antes, os organizadores do Sorrifolia em São Gonçalo, através dos diretores escolheram dos três melhores blocos mais animados do carnaval.

Os organizadores do Sorrifolia em São Gonçalo consideraram um sucesso todo o evento que transcorreu sem incidentes que pudessem chamar atenção.



A premiação para os blocos carnavalesco mais animados foi entregue no palco pelos organizadores.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Assista Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.