Sousa/PB -

Nova Diretoria da ACES toma posse, e anuncia Projetos para aquecer o comercio sousense; Fotos e Vídeo

Nesta quinta-feira (01), quem tomou posse como o novo presidente da ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sousa

Da Redação Repórter PB

03/02/2018 às 19:24

Tamanho da fonte



Nesta quinta-feira (01), quem tomou posse como o novo presidente da ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sousa foi o comerciante, Raniery Resende Nóbrega, o vice, Deusimar Mendes.



A solenidade ocorreu nas dependências do auditório da CDL. Bastante prestigiada, contou com as presenças do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), do Deputado Estadual, Lindolfo Pires, o presidente da Câmara de Vereadores, Aldeone Abrantes, o presidente da OAB/Sousa, Lincoln Bezerra, representando a Polícia Militar, Capitão Helton.



Também prestigiaram o evento, o Presidente da FCDL, José Lopes da Silva Neto, SINDEMPRESAS, Francisco das Chagas Santana Medeiros, e o presidente da CDL, Zilmar Leandro da Silva, além de Empresários, comerciantes convidados.



Dentro da programação, foi também decidido o nome da Medalha Empresarial, Marcos Guedes que será outorgada a um Empresário sousense por ano durante festa solene de honra ilibada, o que sua história empresarial gerou continua empregos e rendas ao Município.



O empresário, Thiago Guedes, Filho de Marcos Guedes, representando o Grupo ISIS esteve na solenidade de posse da ACES, e disse que sentia muito horando ver a mais alta comenda Empresarial em Sousa com o nome do seu Pai. Foi exibido na ocasião um vídeo que contava a trajetória de sucesso do Empresário Marcos Guedes.

Na ocasião a ISIS apresentou novos lançamentos de seus produtos aos empresários sousenses.

O ex-presidente da ACES, Dinart Fernandes passou o regimento interno da Associação a Reniery Resende Nobrega e ao vice, Deusimar Mendes, ao tempo que ele ensejou muito sucesso.

O novo presidente da ACES, Raniery Paulino falou dos desafios, e conclamou as autoridades, bem com as demais Entidades para se irmanar na luta para o crescimento do comercio local.

O vice-presidente, Deusimar Mendes lembrou que os desafios são grandes, mas espera superar todos.

O Prefeito Fábio Tyrone disse que estaria pronto para ajudar a entidade no que for necessário para alancar o comércio sousense.

Lindolfo Pires, Deputado Estadual, parabenizou a nossa diretoria da ACES, colocando-se à disposição dos seus membros para juntos buscar soluções para a categoria na Cidade de Sousa.

VEJA AQUI MAIS FOTOS

......................................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.