Sousa/PB -

Emoção, e lágrimas durante Culto ecumênico nos 30 dias sem o Empresário Marcos Guedes em Sousa; Imagens e Vídeo

O culto foi nas dependências da empresa, e aberto para toda a sociedade sousense

Da Redação Repórter PB

24/01/2018 às 15:34

Imagem isis

isis ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

No dia 18 de janeiro do corrente ano foi realizado o Culto Ecumênico em elucidação aos 30 dias de renascimento para Cristo do grande empresário Marcos Guedes. A Família resolveu praticar o ecumenismo, e convidou o Padre Wandeberg, Pastor Tiago Melo, é um representante espírita, Irmão Waltinho.



O culto foi nas dependências da empresa, e aberto para toda a sociedade sousense.

Houve a coordenação de Joaquim Amâncio, e do Ministério de música da Igreja Batista da Restauração.



Parentes, amigos e colaboradores vieram de perto, e de longe para prestar sua consideração e respeito a este homem que foi e sempre será um ícone de integridade, e sede de justiça para nossa cidade, além de ter sido o responsável por realizações magníficas como sonhar, e fundar o Laticínio Belo Vale, Isis Bistrô e Palhoça, Auto Equipadora Sousa, além de pequenos, e grandes gestos como cidadão e cristão para conhecidos, e desconhecidos.

LEIA MAIS - Homenagens e comoção marcam sepultamento do Empresário Marcos Guedes em Sousa; Fotos e Vídeo

Durante a noite, houve uma forte presença de Deus através de brisas, conforto aos corações, fortalecimento interior e uma chuva destacada como um dos sonhos recentes que ele tinha: ver chuva em nosso Sertão tão sofrido.



Impossibilitados de passar o vídeo, a Família falou deste momento com lágrimas nos olhos, mas com a certeza de que Marcão está feliz vendo que seu sonho está sendo levado adiante por seus filhos que deram-se os braços como analogia à união e coragem para arregaçarem as mangas e lutar.



O vídeo foi postado nas redes sociais como forma de gratidão a presença de todos, mas acima de tudo, para externar os mais sinceros votos de amor por este grande homem que fez e continuará fazendo história.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Assista Vídeo que relata um pouco da história de um dos maiores empreendedores da Cidade de Sousa, homenagem dos Filhos, amigos, admiradores, e família, a Marcos Guedes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.