Você está aqui:
OS NONATOS: Filha de Nonato Costa faz homenagem ao Pai no Campestre em Sousa; Vídeo

O dia dos Pais foi mais do que especial para o cantor, Nonato Costa, neste domingo (13) no Riachão Campestre Clube de Sousa.


O dia dos Pais foi mais do que especial para o cantor, Nonato Costa, neste domingo (13) no Riachão Campestre Clube de Sousa.

Compositor, cantor da dupla Os Nonatos, Nonato Costa se apresentou na festa do dia dos Pais no Riachão Campestre Clube com seu parceiro, Nonato Neto. Foi um show inesquecível.



A surpresa foi feita pela Médica, Dra. Kirya Costa, filha de Nonato Costa que veio especialmente de Fortaleza/CE abraçar seu Pai no Show no Riachão Campestre Clube. Foi muita emoção entre os dois que trocaram carinhos o tempo todo, tanto no camarim, como durante o show.



A relação de Pai e Filha foi observada pelo Portal REPORTERPB. Em uma Entrevista exclusiva, Dra. Kirya Costa contou um pouco desta afinidade paterna. A entrevista também foi surpresa para o Cantor que a todo tempo era filmado pela Filha Fã da Dupla, e cantava junta os maiores sucessos.



- Eu e meu Pai somos carne e unha, como diz a música. Quero dizer que o amo. Ele é muito tranquilo, não gosta de barulho, organizado, inteligente, aponta os adjetivos do Pai, Dra. Kirya Costa.

Um presente que se recorda ao ganhar do pai foi uma bicicleta. “O Pai é o melhor de Todos. Sem ele me sinto perdida”, conta a filha”.



Os Nonatos é uma dupla de repentistas populares brasileiros: Nonato Neto (Cachoeira dos Índios, Paraíba) e Nonato Costa (Santana do Acaraú, Ceará). Há 25 anos fazendo sucesso. O show é todo autoral.
Mais de 35 bandas já interpretaram Os Nonatos, a exemplo de: Mastruz com Leite, Wesley Safadão, Cheiro de Menina, Aviões do Forró, Solteirões, Caviar com Rapadura, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Forró do Muído, Francis Lopes.



Devido ao sucesso que faz na Paraíba e Regiões fronteiriças, como o Sertão do Pajeú, a dupla já foi homenageada em várias cidades:



Em 2006, receberam o título de Cidadãos Itapetinenses, concedido pela Câmara Municipal de Itapetim.
No mesmo ano, foi a vez de Cachoeira dos Índios lhe conceder o mesmo título, bem como o de Cidadão Benevolente.
Em 2008, receberam a mesma homenagem em Cajazeiras.
Em 2009, Cidadãos Pessoenses (João Pessoa).
São considerados uns dos melhores repentistas da atualidade.



Ouça a entrevista completa aqui

 VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO AQUI


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.