Você está aqui:
Abertura oficial do São João na Lagoa dos Estrelas na Cidade de Sousa; Fotos e Videos

Na noite deste sábado (17) foi abertura oficial do São João de Sousa no Distrito da Lagoa dos Estrelas.

Na noite deste sábado (17) foi abertura oficial do São João de Sousa no Distrito da Lagoa dos Estrelas.

A quadra ornamentada, palco montado, infraestrutura pronta para começar oficialmente o São João em Sousa.



O ex-prefeito, Dr. João Estrela recebeu em sua residência, os amigos, correligionários, o prefeito, Fábio Tyrone, o vice, Zenildo Oliveira, o deputado estadual, Lindolfo Pires, vereadores: Radamés Estrela, Assis Estrela, Adeone Abrantes, Odair José se fizeram presentes ao evento.



Houve abertura com apresentação de Quadrilha Junina, “Os Pequeninos do Forró” do Alto do Cruzeiro.

Logo em seguida, quem subiu ao palco foi com Sérginho do Acordeom e Genilson e Banda.



Pouco tempo depois, apresentação da Banda Caninana. O Prefeito Fábio Tyrone, o vice, Zenildo, o ex-prefeito, João Estrela, deputado Lindolfo Pires, vereadores e secretários do Município subiram ao palco para oficializar abertura do São João na Cidade Sorriso

A banda Caninana continuou sua apresentação, e levou o público que lotava a quadrada cantando seus sucessos, imortalizados ainda por outras bandas de sucesso em todo o País.
Para encerrar o evento, Pinto do Acordeom que relembrou seus antigos sucessos, forró autentico até o sol raiar.

Após o circuito Caminhos da Roça percorrer vários setores da cidade e da zona rural, o Distrito de Lagoa dos Estrelas recebeu neste sábado (17), o evento que teve a animação de Caninana, Pinto do Acordeom e Genilson o Rei do Xote, além de apresentação de quadrilhas.

A festa foi um grande sucesso, teve a participação do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira; Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Lindolfo Pires; ex-prefeito João Estrela; secretários municipais e vereadores.

O Caminhos da Roça tem o intuito não é apenas para resgatar a importante tradição junina, como também para proporcionar alegria, descontração e entretenimento a todas as famílias sousenses.
Além da animação dos artistas no palco, a apresentação de quadrilhas chamou atenção de quem esteve presente no evento, momento que foi o destaque da tradição nordestina.

Conforme o prefeito Tyrone, o São João de Sousa está sendo realizado para valorizar os costumes tradicionais que as festas juninas podem oferecer. Ele ainda afirmou que é o momento de a administração oferecer entretenimento aos sousenses de forma responsável, respeitando o erário público.

Para o vice-prefeito Zenildo Oliveira, o município está realizando um evento que resgata todas as tradições que estavam esquecidas. Segundo ele, é o momento das famílias brincarem o São João que está valorizando os artistas regionais.

O prefeito Tyrone disse que a programação na Cidade de Sousa no Arraial Sanfoneiro Eugênio começa no dia 19 com Vicente Nery, Gilbran e Banda e Aleijadinho de Pombal.



20/06 – Aviões do Forró, Breno Andrade e Kaceteiros do Forró
21/06 – Mano Walter, Rafinha e Banda e Zé de Freitas
22/06 – Solteirões, Os Três do Nordeste e Emiliano Pordeus
23/06 – Junior Viana, Roberto Araújo e Pedro Carpelli
24/06 – Rosa de Saron, Rayna Vanessa e Banda Cade

VEJA IMAGENS AQUI

Assista os Vídeos

..............................

...........................................

..................................

.........................

........

....................

...................


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.