Você está aqui:
Câmara de Vereadores debaterá Reforma da Previdência nesta quinta em Sousa

De propositura do Vereador, Radamês Estrela (PDT), o Poder Legislativo Sousense debaterá na próxima quinta-feira (09),

De propositura do Vereador, Radamês Estrela (PDT), o Poder Legislativo Sousense debaterá na próxima quinta-feira (09), o Projeto de Reforma da Previdência Social.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, através do Presidente, Francisco Honorato Filho (ZOMO) em entrevista ao Portal REPORTERPB disse contra as reformas propostas pelo Governo Federal no tocante a classe dos trabalhadores rurais, o que ele considera um crime contra a pobreza por parte do Presidente Michel Temer.

O advogado, Dr. Edmilson Ribeiro, especialista em direitos previdenciários foi convidado para esclarecer o assunto aos vereadores, entidades convidadas.

Leia o convite expedido pelo presidente do Legislativo sousense

A Câmara Municipal de Sousa, através do seu Presidente, Vereador Francisco Aldeone Abrantes, convida Vossa Excelência para fazer-se presente à Audiência Pública que o Poder Legislativo Sousense realizará no Plenário da Câmara Municipal de Sousa, a partir das 17h do dia 09 de março, do ano em curso, para debater com a população, em especial, os agricultores da região polarizada pelo Município de Sousa, sobre o Projeto da Reforma da Previdência, ora em tramitação no Congresso Nacional.

FRANCISCO ALDEONE ABRANTES
Presidente


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.