Você está aqui:
Óticas Carol inaugura loja em Sousa e chega oferecendo exames de vista e 1000 armações de graça por dia; Fotos e Vídeos

Óticas Carol inaugura loja em Sousa e chega oferecendo exames de vista e 1000 armações de graça por dia

Aguardada sob muita expectativa, a mais nova loja da Óticas Carol na Paraíba, foi inaugurada na noite desta quarta-feira (15) na cidade de Sousa. O evento reuniu segmentos de toda sociedade local na rua Sady Fernandes, nº 30, no Centro.

Conhecida pela qualidade das lentes de sol e grau (nacionais e importadas), neste período de inauguração, a Carol está ofertando gratuitamente ao cliente 1000 armações por dia, bem como a gratuidade também no exame de vista.

A diretora de expansão em nível de Nordeste do grupo Carol, Camila Carneiro, veio de Salvador, Bahia, especialmente para participar da inauguração e foi recepcionada pelo empresário Gabriel Mariz, responsável pelo novo empreendimento da ‘Cidade Sorriso’. Para eles, a Óticas Carol fará o diferencial nos serviços de oftalmologia. ‘Vamos oferecer toda facilidade para que o cliente tenha a certeza de está escolhendo a melhor lente e armação mais adequada”. Disseram.

Visio Office

Outra proposta da marca é a digitalização dos serviços. A loja de Sousa contará com o sistema Visio Office que tira todas as medidas fisiológicas e comportamentais, ajudando na personalização das lentes digitais.

Em Sousa, o cliente ainda irá conhecer outras vantagens, a exemplo de campanhas com finalidades sociais no sentido de contemplar as camadas mais carentes da população.

VEJA MAIS FOTOS AQUI


@Reporterpb com Ponto 1 Comunicação 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.