Sousa/PB -
Flagrante

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas nas partes íntimas em presídio do Sertão

Chegando no local foi encontrado uma substância semelhante a maconha nas partes íntimas

Da Redação Repórter PB

11/04/2018 às 15:42

Tamanho da fonte

Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (11 de abril) ao tentar entrar na unidade prisional MANOEL GOMES DA SILVA em Catolé do Rocha com com substância semelhante a maconha escondida em suas partes íntimas.

Os agentes penitenciários daquela unidade prisional, receberam uma denúncia anônima que a senhora Rosália Cristina dos Santos, de 45 anos, estava tentando adentrar no presídio com substâncias ilícitas. A direção do presídio solicitou aos agentes penitenciários que conduzisse a suspeita para o Hospital Regional de Catolé do Rocha para exames clínicos que comprovasse o fato.

Chegando no local foi encontrado uma substância semelhante a maconha nas partes íntimas da acusada e de imediato o GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Catolé do rocha foi acionada, no qual foi constatado o ilícito, foi dada a voz de prisão. Em seguida a acusada foi encaminhada para a delegacia 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil de Catolé do Rocha agradece a cooperação da população e região pelas inúmeras denúncias que estão feitas, e, disponibiliza os telefones 197 ou (83) 3441-2030, caso alguém queira denunciar crimes. O sigilo da informação é garantido e não precisa se identificar.

As ações da Polícia Civil de Catolé do Rocha podem ser acompanhadas no Facebook através da página 18ª DSPC Catolé do Rocha/PB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.