Sousa/PB -

Sebrae tem novos gerentes em Campina Grande e Sertão do Estado

O escritório regional do Sebrae-PB em Campina Grande está sob nova gerência. João Jardelino da Costa Neto assume, permanentemente

Da Redação Repórter PB

15/02/2018 às 09:38

Tamanho da fonte

O escritório regional do Sebrae-PB em Campina Grande está sob nova gerência. João Jardelino da Costa Neto assume, permanentemente, como gerente da unidade responsável pelo atendimento a 38 municípios, abrangendo mais de 800 mil habitantes, 9.423 micro e pequenas empresas (MPEs) e 23.203 mil microempreendedores individuais (MEIs).

João Jardelino é formado em Administração de empresas, com pós-graduação em Gestão de Pequenos Negócios e atua no Sebrae há cerca de 10 anos, com experiências em projetos nas áreas de agronegócio, comércio, artesanato, dentre outros. No último ano, esteve à frente da gerência do Sebrae em Patos, Sertão do Estado.

Segundo Jardelino, a proposta da sua gestão é inovação. “Sabemos que o escritório do Sebrae em Campina Grande é de extrema importância para a economia não só da região, mas de toda a Paraíba. Então temos uma responsabilidade muito grande e pretendemos dar continuidade ao trabalho de sucesso que já vinha sendo desenvolvido, porém, com o desafio de inovar ainda mais nos serviços prestados aos empreendedores e empresas da região”, afirmou.

Para 2018, a agência do Sebrae em Campina Grande está focada em seis projetos: Cadeia Produtiva de Eventos, Comércio Varejista da Moda, Desenvolvimento da Cadeia Produtiva do Calçado, Indústria da Construção Civil, Atendimento Regional e Serviços de Saúde.

Patos e Itaporanga – Com a transferência do gerente anterior, João Jardelino, para Campina Grande, a agência do Sebrae-PB em Patos, fica agora sob o comando da analista Anna Stefânia Rodrigues, também responsável pelo escritório de Itaporanga. Juntas, as duas agências atendem a 4.785 Micro e Pequenas Empresas e 9.3131 Microempreendedores Individuais.

Para Estefânia, a expectativa é fortalecer ainda mais o trabalho e impacto do Sebrae no Sertão. “Nosso objetivo é que, através do nosso auxílio, os empresários e potenciais empreendedores desta região consigam atender seus clientes da melhor forma possível, gerando resultados positivos.”

 Souza e Cajazeiras – Responsáveis pelo atendimento a 3.843 Micro e Pequenas Empresas e 5.036 microempreendedores individuais, os escritórios do Sebrae – PB nestas duas importantes cidades do Sertão paraibano também ficam sob uma única gerência, que tem à frente o analista Rodrigo Gurgel, que já era responsável por coordenar as ações do escritório de Souza.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.