Sousa/PB -

Inácio inspecionará obras ao lado da prefeita, vice-governadora, e lideranças politicas em Coremas, neste sábado; a noite participa do Vieirofolia

Quem vai estar neste final de semana na região de Sousa é o Deputado Estadual, Inácio Falcão.

Da Redação Repórter PB

26/01/2018 às 16:15

Imagem inacio

inacio ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Quem vai estar neste final de semana na região de Sousa é o Deputado Estadual, Inácio Falcão. Visitará o Município de Coremas pela manhã ao lado da prefeita, Chaguinha de Edilson, Vereadores, Secretário de Agricultura, Zé Buruti, o ex-prefeito, Edilson Pereira, as obras em construção, e concluídas do Governo Municipal.

Inácio tem locado recurso de quais de R$ 8 milhões em um ano para educação, infraestrutura, calçamento, saúde, e mais de 60 poços artesianos perfurados na zona rural para sanar a sede do agricultor coremense, ávido por água potável.

Ainda em Coremas, participará de encontro com a vice-governadora, Lígia Feliciano que estará acompanhado de seu esposo, o deputado federal, Damião Feliciano.

À noite, prestigia o Vierofolia, realizado pela ex-vereadora de Vieirópolis, Dra. Eva Pires. Há nove anos fazendo a prévia de carnaval naquela Cidade. Aproveitará e se reunirá com outras lideranças da cidade. Para Vieirópolis, o Deputado Inácio Falcão já locou projetos importantes com perfurações de poços artesianos para várias comunidades rurais carentes a pedido da ex-vereadora, Eva Pires.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.