Você está aqui:
Morre irmão da ex-vice-prefeita de Luís Gomes-RN

O corpo foi velado na Igreja Assembleia de Deus no Bairro dos Ipês em João Pessoa-PB

Faleceu na madrugada de quinta-feira (16), na Clínica Dom Rodrigo em João Pessoa-PB, Francisco Gomes de Abrantes (Nika), aos 59 anos de idade, filho do saudoso comerciante Nicácio Gomes dos Santos e D. Francisca Antônia da Conceição (Tatia). Era neto do comerciante Norberto Abrantes de saudosa memória de Bernardino Batista–PB. Francisco Abrantes deixa viúva a Sra. Rosemary Rodrigues de Abrantes e dois filhos Rosa de Lourdes Rodrigues de Abrantes Pereira e Licácio Rodrigues Gomes de Abrantes. Francisco Gomes de Abrantes morreu vítima de complicações após uma cirurgia cardíaca.

O corpo foi velado na Igreja Assembleia de Deus no Bairro dos Ipês em João Pessoa-PB. Francisco Gomes de Abrantes era irmão da ex-secretária municipal de saúde, ex-vice-prefeita e ex-candidata a prefeita de Luís Gomes-RN, Dra. Antônia Gomes Abrantes Barbosa e atualmente é médica do Programa Mais Médicos no município de Paraná-RN. Francisco Gomes de Abrantes era cunhado do ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-vice- prefeito de Luís Gomes, José Abrantes Barbosa e do gerente aposentado da Caixa Econômica Federal de João Pessoa, Francisco Dantas.

Francisco Gomes de Abrantes (Nika) era sobrinho do saudoso comerciante sousense Raimundo Gomes fiel correligionário do saudoso senador da República, Humberto Lucena e do ex-delegado e ex-fiscal de tributos de Bernardino Batista-PB, Francisco Norberto de Abrantes (Chico de Norberto). Era tio cirurgião do aparelho digestivo, endoscopista, especialista em Cirurgia Hepatobiliar e Endoscopia Digestiva em Mossoró-RN, Dr.Thiago Abrantes Barbosa; da especialista em Dermatologia com atuação na Clínica Espaço Vida Médicos e Diagnósticos em Sousa, Dra. Tamara Abrantes Barbosa e da médica Isabelle Dantas com atuação em João Pessoa-PB. O sepultamento aconteceu às 16h, no Cemitério Senhor da Boa Sentença no bairro Varadouro em João Pessoa-PB com as presenças de familiares e amigos.

 

Abdias Duque de Abrantes


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.