Você está aqui:
Ex-prefeito de Santa Cruz, Raimundo Antunes tem contas aprovadas, e concluídas pelo TCE/PB

O TCE, concluiu o círculo de aprovação dos oito anos dos exercícios financeiros 2009/2016 como gestor do Município de Santa Cruz, Dr. Raimundo Antunes.

O TCE, concluiu o círculo de aprovação dos oito anos dos exercícios financeiros 2009/2016 como gestor do Município de Santa Cruz, Dr. Raimundo Antunes.

- Hoje vi ser concluído pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba a apreciação das minhas contas do meu último ano com Gestor deste Município de Santa Cruz (2016) e graças a Deus foram por unanimidade aprovadas, inclusive até com parecer favorável do Ministério Púbico, rescreveu o ex-prefeito, Raimundo Antunes em sua rede social.

Comentando o zelo pela coisa público, como a tônica dos seus oito anos como Prefeito de Santa Cruz, Raimundo Antunes ainda acrescentou: “Foram 08 (oito) anos zelando pela coisa pública e buscando sempre a melhoria da qualidade de vida da população desta terra. Sempre procurei ser um conciliador e um amigo antes de tudo. Lutei pela união e nunca trai a confiança em mim depositada”, completou.

Comemorando o anunciou da conclusão, e aprovação por unanimidade de suas contas durante o período em que foi prefeito de Santa Cruz, Dr. Raimundo agradeceu: “com enorme alegria que compartilho com todos os amigos e munícipes a 8ª aprovação de minhas contas, o exercício 2016. Por fim, dizer que todas minhas contas anuais estão apreciadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Agradeço a Deus, aos auxiliares, e ao competente RWR na pessoa de Dr. Roberto. Um forte abraço e muita paz a todos”.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.