Você está aqui:
Prefeitura de Santa Cruz realiza festa em Comemoração ao dia das Mães; Fotos e Vídeo

Foi realizada a festa para comemorar o dia das Mães patrocinada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, neste sábado

Foi realizada a festa para comemorar o dia das Mães patrocinada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, neste sábado (12) no Ginásio Poliesportivo.



Na ocasião foi realizada palestra para mais de mil Mães que lotaram o Ginásio Poliesportivo com a Madre Aurélio, diretora do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora em Sousa, com o tema: “O papel da Mulher na Família”.



Na oportunidade, jogral apresentado pelas Crianças do Centro Municipal de Educacional Infantil (CEMEI), Francisca Vitória de Oliveira.



A Madre Aurélio dissertou a importância da Raiz Família como papel fundamental para o crescimento da sociedade com mais dignidade.



O Prefeito, Paulo César Batista (PSB), disse surpreso com tanta gente que participou da Festa do Dia das Mães que teve também animação do Seresteiro, Adomar.



Foram 13 presentes ofertados pela Prefeitura, amigos, colaboradores, e Câmara de Vereadores. O sorteio foi organizado pela Secretária de Educação, Joana Dárc Ferreira, e o Chefe de Gabinete, Lucio Flávio.



Entre os brindes estavam: Geladeira, Smart TV, fogão, batedeiras, Ferro elétrico, sanduicheiras, máquina de lavar, panelas, microôndas, e até ar-condicionado.



Uma ficha era entregue as Mães que chegavam ao Ginásio Poliesportivo para participar do evento. Aquelas que não foram sorteadas com os brindes receberam uma lembrancinha do final da festa.

O Prefeito Paulo César, juntamente o vice, Helinho Queirós, agradeceram as presenças das Mães Santacruzenses, aos Vereadores, Secretários, e colaboradores ao Evento, e disse que na sua Gestão das Datas Comemorativas serão sempre lembradas pelo seu Governo.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO AQUI

Assista Vídeo Matéria

....................................................


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.