Você está aqui:
Dia do Trabalhador é comemorado com Ação Social em Praça Pública em Santa Cruz

Nesta segunda-feira (01), o dia do Trabalhador foi comemorado pelo prefeito do Município de Santa Cruz/PB



Nesta segunda-feira (01), o dia do Trabalhador foi comemorado pelo prefeito do Município de Santa Cruz/PB, Paulo César Batista em Praça Pública no Centro da Cidade com várias atividades.



A programação foi aberta com a formação da mesa, com o Prefeito, Paulo César, o vice, Helinho Gomes, o presidente da Câmara Municipal, José Auri, e demais secretários de governo.



Logo em seguida, a secretária de Educação, Joana Darc Ferreira, iniciou o evento, convidando cada representante social de classe para ser homenageado. Depois apresentação dos Alunos do CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil, aonde demostraram a importância de cada categoria em um esquete teatral.



A Banda Marcial da Escola Municipal de Ensino Fundamental, Valdomiro Wanderley se apresentou em Praça Pública, e exibiu seus números musicais em homenagem ao trabalhador.



Em outro momento, exposição de Esquete Teatral, representação de um a homem liberto das “correntes”, feita pelos jovens da Igreja Missão Evangélica do Município de Santa Cruz.



O Prefeito, Paulo César, juntamente com o Secretário de Esporte, Felipe, entregaram ternos, e bolas as Equipes Esportivas do município: Juventus, Santa Cruz, Sport de Casinha do Homem, Internacional, Casinha do Homem, e Santana.


No final da tarde, o prefeito também adjudicou a premiação aos times campeões que participaram da final do Campeonato Municipal.

Seguindo a programação houve a fala do prefeito, Paulo César que relatou alegria de ver o povo em praça pública comemorando o dia do Trabalhador. “Isso tudo me surpreendeu”, disse o Prefeito com a multidão que presenciava o evento.



Paulo César dissertou sobre a importância do Trabalhador em todas as áreas sociais, e o papel do Gestor em uma Cidade, sendo ele o trabalhador que busca o desenvolvimento do município constantemente. (Ouça áudio)



Na Praça Pública no Centro de Santa Cruz, stands espalhados por várias Secretárias Municipais, entre elas; Saúde, Educação, Ação Social, CRAS, Pastoral da Criança, prestando serviço a toda população, inclusive com corte de cabelo, manicure e pedicuri.

Essa mesmas ações foram feitas dias anteriores nas Comunidades de Casinha do Homem, e São Pedro.

 VEJA MAIS FOTOS 

 Ouça o pronunciamento do Prefeito Paulo César


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.