Você está aqui:
Prefeito de Santa Cruz anuncia a Programação do dia do Trabalhador

O Município de Santa Cruz no Sertão da Paraíba vai comemorar o dia do Trabalhador no próximo 1º de maio, segunda-feira que entra

O Município de Santa Cruz no Sertão da Paraíba vai comemorar o dia do Trabalhador no próximo 1º de maio, segunda-feira que entra.

Uma vasta programação foi elaborada pelo prefeito, Paulo César Antunes (PSB), e o seu vice, Helinho Gomes.

Ações começam no dia 29 de abril no Distrito de Casinha do Homem, Escola Municipal, Januário Avelino de Sousa, das 8h às 12h com Aferição da PA, teste de glicemia, testes rápidos, e emissão do cartão do SUS.

A Pastoral da Criança fará acompanhamento de Gestante e crianças até 05 anos, distribuição de multimistura para combater a desnutrição.

A Secretaria de Assistência Social fará inclusão do cadastro único, atualização do cad-único, Família do Bolsa Família, emissão da carteira do idoso, corte de cabelo, limpeza de pele, e serviços de manicure e pedicure.

A Secretaria de Educação montará stand – amostra de serviços educacionais, e homenagem ao trabalhador.

Secretaria de Esporte estregará materiais esportivos na manhã do dia 1º as Equipes que participam do campeonato municipal, e torneio início as 13h no Campo da Tirada.

Essa mesma programação com atividades realizadas pelas secretarias da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, acontece no dia 30 do Distrito de São Pedro na Escola Municipal Maria Martins Lopes, das 8h às 12h, e na sede do Município no dia 01 de maio, Praça da Matriz, das 8h às 12h.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.