Você está aqui:
Ex-prefeito agradece Equipe, e pede ao Sucessor que lembre-se dos que mais precisam em Santa Cruz

Neste final de semana, o ex-prefeito Raimundo Antunes (PT) do Município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, usou sua rede social para fazer um agradecimento

Neste final de semana, o ex-prefeito Raimundo Antunes (PT) do Município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, usou sua rede social para fazer um agradecimento a toda a sua Equipe que governou com ele durante esse circulo de oito anos como prefeito da Terra de Nestor Antunes.

Dr. Raimundo relatou que tinha o “sentimento do dever comprido, pois fizemos tudo que nossas forças e condições permitiram. Se não conseguimos fazer tudo que sonhávamos fizemos o possível, e muitas vezes até o impossível para ajudar aos que mais precisavam”.

O ex-prefeito também frisou que “estava feliz e convicto do bom trabalho, pois os números colhidos ao longo dos anos falam por si só”.

Na sua preleção na rede social, Dr. Raimundo Antunes desejou “bom êxito” ao seu sucessor, o professor, Paulo César, e fez um apelo: “que lembre-se sempre dos que mais precisam, afinal governar é fazer o bem indistintamente”. O prefeito que assumiu no dia 1º de janeiro é sobrinho de Dr. Raimundo.

Leia na integra a declaração do ex-prefeito, Dr. Raimundo Antunes na rede social, agradecendo a sua equipe de Governo, amigos e colaboradores neste período em que foi Gestor na Terra de Nestor Antunes, Cidade de Santa Cruz, Sertão do Estado da Paraíba.

Hoje 15 dias após a transmissão do cargo de Prefeito, venho de público fazer um agradecimento à todas pessoas que contribuíram de forma direta ou indireta com a nossa administração. Aos que apoiaram, torceram, sorriram, incentivaram e acima de tudo acreditaram que era possível fazer diferente. Do mais graduado ao mais simples que trabalhou nosso agradecimento. Todos pra mim tiveram a mesma importância. Sentimento de Dever Cumprido, pois fizemos tudo que nossas forças e condições permitiram. Se não conseguimos fazer tudo que sonhávamos fizemos o possível, e muitas vezes até o impossível para ajudar aos que mais precisavam. Feliz e convicto do bom trabalho, pois os números colhidos ao longo dos anos falam por si só. De Governo mais transparente ao que mais construiu e que zelou com respeito ao ser humano e a coisa pública. Desejo ao novo Governo sucesso, conquistas e realizações , e um pedido, que lembre-se sempre dos que mais precisam, afinal governar é fazer o bem indistintamente. A todos meu agradecimento e continuarei como sempre estive amando e adorando esta terra de Nestor Antunes e estarei sempre neste Município pronto para atender a este povo por quem tenho amor, carinho e respeito e que sei ser a recíproca verdadeira. Boa Noite, boa semana e muita paz à todos.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.