Sousa/PB -
senador

Presidente da juventude do PPS-PB destaca força da pré-candidatura de Veneziano a Senador

Representando a juventude do Partido Popular Socialista Paraibano (PPS-PB), o presidente do comitê jovem da sigla no Estado, Thiago Diniz

Da Redação Repórter PB

10/04/2018 às 09:46

Tamanho da fonte

Representando a juventude do Partido Popular Socialista Paraibano (PPS-PB), o presidente do comitê jovem da sigla no Estado, Thiago Diniz, considerou muito positivo a vinda do deputado federal e pré-candidato a Senador pelo PSB Veneziano Vital do Rêgo, para o campo progressista. Ele ressaltou a força desta candidatura que representará segundo ele, a imagem da gestão do Governador Ricardo Coutinho (PSB) no Senado Federal.

“Meu nome é Thiago Diniz, estou presidente da juventude do PPS na Paraíba e quero aqui desejar as boas vindas ao companheiro e futuro senador Veneziano. Eu naturalmente vejo a chegada de Veneziano aos quadros do PSB, com bons olhos”, disse o presidente da juventude do PPS, destacando que a chegada do deputado federal representa a esperança de uma boa representação dos anseios da sociedade no Senado Federal nestas eleições.

“Veneziano que foi o segundo Deputado Federal mais votado da Paraíba, com mais de 177 mil votos em 2014, agrega de maneira absoluta o projeto que mais transformou a realidade do Estado, através do governador Ricardo Coutinho. Por isso deixo aqui o registro da minha admiração e da minha disposição em atuar para elegê-lo Senador na chapa do companheiro e futuro Governador João Azevedo”, afirmou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.