Sousa/PB -
SOUSA

Lindolfo participa de inaugurações ao lado de Tyrone, fala de adesões, e do novo partido político; Vídeo

Na ocasião, o parlamentar sousense enalteceu a gestão de Tyrone pelas realizações de obras em benefícios a sociedade que mais precisa

Da Redação Repórter PB

24/03/2018 às 21:30

Imagem lindolfo

lindolfo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires participou nesta sexta-feira (23), das inaugurações da reforma e ampliação do PSF do Núcleo Habitacional I, além da entrega por parte do prefeito Fábio Tyrone da construção da Orla do Rio Piranhas, e o empraçamento da Orla de São Gonçalo.

Na ocasião, o parlamentar sousense enalteceu a gestão de Tyrone pelas realizações de obras em benefícios a sociedade que mais precisa.

- Em bom a gente verificar que o povo de Sousa hoje vive um novo tempo pelas conquistas, e realizações, frisou.

Outra questão levantada por Lindolfo Pires foi a respeito das 30 vagas destinadas para a formação de soldados no 14º BPM dentro do concurso público que o governo do Estado está abrindo na Paraíba.

Lindolfo disse que é importante, por quê é a primeira vez essa formação militar no Município nestes 150 anos de História da Polícia na Paraíba.

- Os policiais se formavam em João Pessoa, Campina Grande, não aqui na Cidade de Sousa. Fomos ao Coronel Euller e disse: “seria de bom alvitre ter uma turma formada em Sousa. Então pela primeira vez em 150 anos da história da Polícia Militar terá uma turma formada na Cidade. Sem dúvida isso vai dá um ganho muito grande a nossa cidade, completou.

Com relação no novo partido a qual deverá se filiar para concorrer à reeleição, o Deputado Lindolfo Pires, ressaltou que está bem pertinho de saber. “Vim a Sousa exatamente para conversar com Fábio, com os Vereadores, algumas lideranças do Sertão para que até entre os dias 02, e 05 de abril, nós teremos a oportunidade de anunciar a nova agremiação partidária”.

Lindolfo também comentou o leque de apoios de algumas lideranças políticas no Município de Sousa, que outrora militou no esquema do ex-prefeito, André Gadelha, e hoje anuncia adesão a sua reeleição.

- São pessoas interessadas, e vendo o trabalho que a gente efetua, não só na assembleia como secretário do governo do Estado, obra de R$ 5 milhões que vai mudar o trânsito, melhorar a segurança dos pedestres...entradas e saídas da Cidade. Acho que as pessoas estão enxergando isso aqui, e é por isso que a gente vem a Sousa tem dito a oportunidade, a sorte de pessoas também interessadas no desenvolvimento da Cidade estarem aderindo para que a gente possa ter uma votação que é importante para mim sair da minha cidade como o deputado estadual mais votado.

Assista a entrevista completa concedida a TVRPB aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.