Você está aqui:
Anísio diz que Convenção do PSDB foi a maior concentração de golpistas, um verdadeiro Circo

O Deputado Estadual, Anísio Maia (PT), falou ao Programa REPORTERPB e disse que a convenção do PSDB no último domingo na ASPLAN

O Deputado Estadual, Anísio Maia (PT), falou ao Programa REPORTERPB e disse que a convenção do PSDB no último domingo na ASPLAN em João Pessoa, “foi a maior concentração de golpistas no Estado da Paraíba, terminando em um verdadeiro Circo”.

A convenção do PSDB neste domingo na sede da ASLPAN, reunião a maior concentração de lideranças das oposições do Estado, o que teria deixando os atuais governistas do Estado, como diz, o pensador: de cabelos em pé.

O deputado Anísio Maia (PT) não poupou críticas ao conversar com o REPORTERPB nesta terça-feira (14) durante sessão da ALPB.

- Uns pediram desculpas por quer tiveram divergências no passado, outros disseram que estavam esperando quem agradava mais, outros dizem unir para vencer. Portanto é foi a única mensagem que saiu desta reunião. Por isso eu chamei de circo, completou.

Anísio Maia disse que a fala do senador José Maranhão lhe deixou confuso. “Vou lançar candidatura própria, depois disse que está aberto a conversa com Ricardo Coutinho. O que isso? Tem proposta, ou não tem? É candidato ou não é? Na verdade ali foi um deserto de ideias”.

Maia disse também que o PT não terá candidatura própria ao Governo do Estado por estar ligado ao Governador, Ricardo Coutinho, que tem como pré-candidato, João Azevedo com condições de disputar com qualquer um que estava na Convenção do PSDB.

Ouça a Entrevista completa aqui


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.