Você está aqui:
“Estou Esperando que a Direção do Avante me mostre qual a Infração que eu fiz”, diz Inácio Falcão

Pela Imprensa da Paraíba, o Presidente do Avante no Estado, Deputado, Genival Matias vem dando declarações, e insinuações que “expulsará”

Pela Imprensa da Paraíba, o Presidente do Avante no Estado, Deputado, Genival Matias vem dando declarações, e insinuações que “expulsará” do Partido, o Deputado Inácio Falcão, liderança da Cidade de Campina Grande.

Durante visita que o Governador, Ricardo Coutinho fez a Campina Grande nesta terça-feira (10), aonde entregou obras para o município, dentro da programação dos 153 anos de sua emancipação Política, o Deputado Inácio representante da Rainha da Borborema na Assembleia Legislativa, esteve acompanhando a Comitiva do Governado.

Em uma destas inaugurações, Inácio foi interpelado pela Imprensa a respeito dos “boatos” de sua “expulsão” do Avante. Em resposta, Falcão declarou: “Até o presente momento, não tive informação de absolutamente nada por parte da direção do partido. Estou acompanhando pela imprensa as declarações do presidente Genival Matias, sabendo que toda e qualquer punição de filiado tem que ser informada pela direção. Estou aguardando um posicionamento da direção do partido e do presidente do PTdoB, que hoje é o Avante. Estou esperando que a direção mostre qual foi a infração que eu fiz”.

Inácio aproveitou o ensejo para Parabenizar sua Cidade Natal, Campina Grande pelos seus 153 anos de emancipação Politica. “Aqui aprendemos a trabalhar pelo povo Paraibano, e ninguém vai nos impedir a continuar a fazer o bem a nossa gente”, completou.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.