Você está aqui:
2018 - Cássio não cita nome de Gervásio e atribui representação da Assembleia a João Henrique

Ao iniciar o discurso na solenidade de inauguração do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco na cidade de Monteiro,

Ao iniciar o discurso na solenidade de inauguração do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco na cidade de Monteiro, o senador Cássio Cunha Lima não citou a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia (PSB), atribuindo a representação do Poder Legislativo Estadual ao deputado João Henrique (DEM).

A omissão do tucano já um reflexo das próximas eleições, uma vez que Gervásio começa a despontar como potencial nome da legenda socialista para 2018. Com essa ação, Cassio já parece identificar em Gervasio um possível adversário no pleito.

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), também sofreu retaliações durante a solenidade e não teve o discurso transmitido nas redes sociais do Ministério da Integração, nem pela NBr, emissora oficial que cobria o evento.

Outro boicote aos socialistas durante a solenidade a exclusão dos prefeitos aliados do projeto do PSB no acesso à área restrita aos convidados do evento.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.