Sousa/PB -
busca

Bombeiros realizam buscas a adolescente desaparecido no Rio Piranhas em Aparecida, sertão do estado

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do 6º Batalhão de Bombeiro Militar

Da Redação Repórter PB

08/04/2018 às 08:54

Tamanho da fonte

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, foi acionado na tarde deste sábado (07) para uma ocorrência no sitio Acauã, município de Aparecida, sertão do estado.

As primeiras informações deram conta de que tratava-se do desaparecimento de uma adolescente de 12 anos, enquanto tomava banho no Rio Piranhas, com outras duas crianças que foram resgatadas por moradores da região.

A guarnição de busca e salvamento, coordenada pelo Tenente Coronel Jean Benício, iniciaram as buscas por volta das 13h45min, concluindo por volta das 17h35min, devido a correnteza das águas e o horário, o trabalho  reiniciou na manhã do domingo (08).

O Tenente Coronel Jean Benício, comandante do 6º BBM, solicitou apoio da equipe de mergulho do CBMPB (Domar) para auxiliar nos procedimentos na área de remanso.


SubTenente Semaías Victor

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.