Sousa/PB -

CHACINA NA PARAÍBA - Quatro Homens são mortos a tiros na mesma Cidade

Quatro Homens foram assassinados a tiros em um mesmo Bairro da Cidade

Da Redação Repórter PB

04/04/2018 às 07:14

Tamanho da fonte

Uma tragédia aconteceu no final da noite desta terça-feira (03), no Município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Quatro Homens foram assassinados a tiros em um mesmo Bairro da Cidade. A Polícia acredita que os crimes tenham relação com crimes, tráfico de drogas na região e brigas de facções.

As vítimas foram identificadas como: “Negrinho”, morto com 15 tiros nas costas; a outra vítima conhecida por Seu “Zé/Guiné” era suspeita de chefiar o tráfico na comunidade, onde foi atingido por mais de 20 disparos; “Diel” foi morto com 04 tiros, com ele os Policiais encontraram um rádio transmissor; a última vítima encontrada, conhecida por Alagoinha tinha 08 perfurações de tiros.

Várias Guarnições da PM foram acionada e chegando ao local constatou a chacina. Ainda não se sabe sobre a autoria dos crimes. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.