Sousa/PB -

Policiais Militares aprendem carro após troca de tiros com ocupantes; Veja

A princípio o veiculo não possui restrições conforme pesquisa feita no sistema IFOSEG

Da Redação Repórter PB

27/03/2018 às 07:40

Imagem Apreendido

Apreendido ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Policiais Militares do Destacamento de São José de Piranhas faziam rondas e abordagens pela cidade quando por volta das 00 hs de hoje (27) tentaram abordar um veículo Celta, de cor vermelha, placas MNN - 0585, instante em que os ocupantes do veiculo não obedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade pela PB 400, sentido a cidade de Carrapateira.

As guarnições perseguiram o veículo e nas proximidades da entrada do Sítio Alagoinha seus ocupantes efetuaram alguns disparos contra a guarnição que de imediato revidou sem que ninguém saísse ferido.

Após a troca de tiros os ocupantes do Celta abandonaram o veiculo e adentraram no matagal e devido à escuridão não foi possível continuar a perseguição que será retomada agora pela manhã.

A princípio o veiculo não possui restrições conforme pesquisa feita no sistema IFOSEG, no entanto no seu interior foram encontrados vários documentos (Carteiras Profissionais, Título de Eleitor, CPF, cartões de Banco, etc), além de uma grande quantidade de moedas e uma luva isolante.

Tanto o veículo como os documentos e o material encontrados no seu interior foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.