Sousa/PB -

PRF prende na BR-230 família acusada de furtar joias em alguns estados brasileiros

No veículo foram encontradas sacolas com grande quantidade de joias e relógios

Da Redação Repórter PB

26/02/2018 às 16:04

Tamanho da fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da manhã desta segunda-feira (26), quatro pessoas, sendo três da mesma família, que vinham agindo em shopping center e joalheria de alguns estados brasileiros.

A ocorrência foi às 11h, quando os Agentes da PRF pararam o veículo, um Ford Ecosport durante fiscalização no km 182, da BR-230, no município de Pocinhos/PB e, quando consultaram os ocupantes descobriam que contra o pai, a mãe e o filho existiam mandados de prisão e fichas criminais que vão desde as acusações por furto até ao tráfico de drogas.

A PRF também descobriu que a quadrilha tinha agido na cidade de Linhares, no estado do Espírito Santo e por último em Teresina, capital do Piauí e na cidade de Caxias, no vizinho estado do Maranhão.

No veículo foram encontradas sacolas com grande quantidade de joias e relógios, provavelmente objetos que foram furtos em lojas dessas localidades.

Os quatro elementos presos, veículo e todos os objetos encontrados vão ser encaminhados pela PRF para Central de Polícia de Campina Grande.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.