Sousa/PB -

Policiais do 6º BPM estouram “boca de fumo” e prendem duas Pessoas em Cajazeiras; Veja

Um individuo percebeu a aproximação policial e tentou evadir-se do local

Da Redação Repórter PB

17/02/2018 às 08:38

Tamanho da fonte

Por volta das 12h00 de ontem (16) guarnições da ROTAM e do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, diligenciavam no Bairro São Francisco com objetivo de averiguar uma informação e localizar um dos albergados que fugiram recentemente do albergue aqui na cidade de Cajazeiras.

Ao se aproximaram do endereço indicado, uma residência onde funcionava uma “boca de fumo”, um individuo percebeu a aproximação policial e tentou evadir-se do local, porém foi interceptado pelos militares e na ocasião foram localizadas junto a ele algumas porções de uma substância semelhante à crack.

Em seguida a guarnição fez uma abordagem na residência e localizou no quintal aproximadamente 0,5 quilos de drogas diversas, sendo: 212g de uma substância semelhante à crack, 278g de um material semelhante à maconha, 37g de outra substância similar à cocaína, além de 28 porções de um material análogo à crack, 04 porções de substancia semelhante à cocaína, 03 balanças de precisão, 03 celulares, R$ 200,00 reais em dinheiro e farto material para embalagem da droga.

No local foi detido um casal identificado como sendo: Maciel do Nascimento Silva, de 18 anos e uma adolescente menor de idade, que foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais juntamente com o material ilícito apreendido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.