Sousa/PB -

Delegado Seccional Sylvio Rabello emite mensagem de agradecimento a todo efetivo da 19ª DSPC

Este representa o esforço em conjunto de todos que trabalham na área, bem como o sucesso em inúmeras investigações

Da Redação Repórter PB

04/01/2018 às 19:18

Tamanho da fonte

Mensagem do Delegado Seccional Sylvio Rabello:

Parabéns a todo efetivo da 19ª DSPC pelo resultado de diminuição de CVLIs em nossa circunscrição. Agradeço indistintamente a todos os Delegados, Agentes, Escrivães, Motoristas e demais servidores administrativos pelo empenho em todo decorrer de 2017. Confesso que ao chegar em fevereiro no comando da 19ª DSPC acharia que não iríamos bater as metas, mas revertemos várias situações difíceis em toda área e conseguimos com sucesso chegar ao resultado positivo. Este representa o esforço em conjunto de todos que trabalham na área, bem como o sucesso em inúmeras investigações, além das duas últimas operações em nossa área nos meses de novembro e dezembro, as quais repercutiram muito pelo êxito e número de prisões realizadas.

Não podemos também esquecer que tudo concorre para o resultado de uma gestão de sucesso, até mesmo atos administrativos. Meu pensamento como gestor é que não existe Delegacia menor ou maior, mais importante ou menos importante. O fundamental é darmos as mãos no intuito de brigarmos por resultados positivos.

Agradeço muito a todos os policiais da Delegacia de Homicídios (GTE), Delegacia de Roubos e Furtos (GTE), Delegacias Distritais e Municipais de Sousa e Pombal e ainda da Delegacia da Mulher e ainda os Policiais que integram meu Gabinete de Gestão, e aos de outras áreas outras instituições que nos deram todo apoio possível.

Meu muito obrigado a vocês que estiveram comigo, e como na minha primeira gestão, obtivemos sucesso, inclusive nos números de redução de CVLIs. Aliás, me sinto muito feliz de ter sido o primeiro Seccional de Sousa e o único seccional (por enquanto) de comandar a 19ª pela segunda vez. Muito grato pela amizade e companheirismo de todos. Grande abraço e até breve!

Delegado Seccional de Sousa 19ª DSPC EXPLICA AS AÇÕES QUE RESULTARAM NA REDUÇÃO DE HOMICÍDIOS EM 25% neste segundo semestre e 14.3% durante todo ano de 2017:

Após ter assumido a 19ª Delegacia Seccional de Sousa pela segunda vez, o Delegado Sylvio Rabello afirma que muitos foram os motivos pela redução de crimes de Homicídios na referida área, dentre eles, a integração entre a Polícia Civil, Militar e Bombeiros e várias ações em conjunto foram realizadas, dentre muitas, a título de exemplo, as duas últimas operações policiais de sucesso desencadeadas nos meses de novembro (operação Mordaça e Família do Crime), cuja repercussão se deu a nível estadual, devido a quantidade de presos, armas, drogas e dinamites apreendidas.

As ações da Polícia Civil, de acordo com o Delegado, se dão ainda devido as investigações bem realizadas na área, a criação da Delegacia Especializada em Homicídios (GTE), o reforço e reestruturação na DP de Roubos e Furtos, além de várias equipes especializadas no cumprimento de Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão e outras medidas cautelares representadas pelas Autoridades Policiais da circunscrição, e ainda reforço de efetivo e viaturas nas Delegacias Distritais que englobam os importantes municípios de Sousa e Pombal.

Nas duas cidades houve redução de Homicídios e crimes patrimoniais, afirmou ainda o Seccional. Foram presas muitas pessoas envolvidas nessas modalidades, fazendo com que o procedimento policial elaborado pela Polícia Civil, tenha sido concluído com êxito e ainda pelo fato de que, quando presos, os indivíduos são tirados de circulação e do seio da sociedade. Além do mais, os índices de resolução de inquéritos de homicídio chegou em 70%, um excelente número a nível nacional.

O Programa Paraíba Unida Pela Paz vem dando certo na gestão do Governo Estadual, e todos esses anos vêm diminuindo os índices de Crimes Contra Vida.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.