Sousa/PB -

Polícia apresenta resultado da Operação Arataguis que prendeu 19 pessoas em flagrante e apreendeu 4 adolescentes

Entre os suspeitos está Marcos Honório Junior, 31 anos. Ele é apontado como autor de vários homicídios motivados pelo controle do tráfico de drogas na região

Da Redação Repórter PB

02/01/2018 às 18:13

Imagem Cirene

Cirene ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O resultado da ação integrada da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional de Alhandra com a 1ª Companhia de Polícia Militar, vai ser apresentado à imprensa nesta quarta-feira (3), às 10h, no auditório da Central de Polícia, no Geisel.

O trabalho batizado de "Operação Arataguis" teve como objetivo desmantelar um grupo criminoso suspeito de comandar o tráfico de drogas e a prática de homicídios no Litoral Sul da Paraíba. 19 pessoas foram presas em flagrante e quatro adolescentes apreendidos.

Entre os suspeitos está Marcos Honório Junior, 31 anos. Ele é apontado como autor de vários homicídios motivados pelo controle do tráfico de drogas na região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.