Você está aqui:
Polícia Militar prende dupla em Marizópolis acusada de vários crimes; Arma e drogas foram apreendidas

É o quarto mandado de prisão executado pelo 14º BPM nas últimas 24 horas

É o quarto mandado de prisão executado pelo 14º BPM nas últimas 24 horas. Um dos presos possui MP do Ceará e o outro é foragido do CEA-SOUSA.

Operação coordenada pelo Cap Alves, juntamente com o NI, Rotam e DPM de Marizopolis. Fecharam o cerco junto a residência de alguns indivíduos que já estavam sendo observados.

Policiais do 14º BPM, prenderam na manhã de hoje (3), em cumprimento a Mandados de Prisão, na cidade de Marizópolis, uma dupla acusada de vários crimes na Paraíba e em outros Estados. Tratam-se de: Francisco Danilo da Silva, 20 Anos e o menor infrator A. A. B. 17 anos, foragido do CEA-SOUSA.

As guarnições dirigiram-se até o endereço mencionado no mandado, fizeram o cerco e ainda Danilo tentou fugir pulando alguns muros. Mesmo assim foi capturado. Fazendo busca minuciosa na casa onde se encontravam, foram encontrados:

• 01 (uma) Espingarda Calibre .12 de fabricação artesanal;
• 03 (três) tabletes de substância esverdeada e prensada semelhante a maconha;
• 02(duas) facas peixeiras;
• 01(uma) gaiola com pássaro CABOCLINHO;
• 01(uma) gaiola com pássaro GOLA.

Danilo também é apontado como autor de crime acontecido na cidade de Marizópolis, no dia 25/02/2017, onde desferiu vários golpes de faca peixeira contra um cidadão, logo após foragiu. Afirma que a arma foi negociada com uma pessoa na cidade de Nazarezinho e usava a mesma para efetuar alguns assaltos. Também responde por ter cometido um homicídio na cidade de Solonópole- CE, quando menor.

Departamento de Comunicação Social e Marketing Institucional 14ºBPM.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.