Sousa/PB -
Criança estuprada

Criança de dois anos da entrada no Hospital com fortes suspeitas de estupro

A Polícia suspeita que o estupro venha sendo realizado a algum tempo

Da Redação Repórter PB

26/03/2018 às 20:50

Tamanho da fonte

Uma criança de dois anos e sexo feminino, possivelmente tenha sido vítima de estupro na cidade de Santana de Mangueira, Vale do Piancó, a informação foi confirmada ao Delegado Demétrius Patrício na manhã desta segunda-feira (26).

O caso veio à tona no último sábado (24/03), quando a criança foi levada para Delegacia de Polícia de Patos, em companhia da PM de Santana de Mangueira, e parentes da mesma.

Segundo informações do Delegado, foi solicitado um exame sexológico na criança, o que comprovou violência sexual, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos, onde permanece internada.

A suspeita inicial partiu da tia da menor, já que a mãe da menina identificada Irenilda Vitorino Pereira, relatou a polícia que não tinha conhecimento do suposto abuso, afirmava apenas que a vítima tinha sofrido uma queda.

A Polícia suspeita que o estupro venha sendo realizado a algum tempo, o caso será investigado pela Delegacia de Itaporanga.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.