Sousa/PB -
Assessores e conselheiros recebem orientações

Assessores e conselheiros recebem orientações do Cofeci sobre normas eleitorais

Assessores jurídicos e conselheiros dos Creci"s participaram, em Brasília, de reunião promovida pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis

Da Redação Repórter PB

19/03/2018 às 18:36

Tamanho da fonte

Assessores jurídicos e conselheiros dos Creci"s participaram, em Brasília, de reunião promovida pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis, quando foram repassadas orientações e dirimidas dúvidas sobre as eleições para os Regionais, cujo processo será por ele todo conduzido e coordenado.

O Creci-PB esteve representado pelos advogados Bruno Nóbrega e Iane Abrantes e pelos conselheiros Assis Cordeiro e Ubirajara Marques. No último dia 12, foi publicado pelo Cofeci o edital de convocação para as eleições relativas ao triênio 2019/2021.

Na Paraíba, foi dado amplo conhecimento do processo através, por exemplo, da publicação do edital com normas das eleições nos murais da sede do Órgão e Delegacias nos municípios de Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Conde e Santa Rita, de pronunciamento do presidente Rômulo Soares durante o Educacreci no último dia 15, em Campina Grande (transmitido pela rede social Facebook), da coluna dominical publicada no jornal de maior circulação no Estado, da disponibilização de link no site do Órgão e veiculação de matéria jornalística através de 16 (dezesseis) sites e blogs de vários municípios.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.