Sousa/PB -

CHOCANTE - Adolescente de 15 anos é dopada e estuprada dentro de casa na Paraíba

A Polícia Militar foi acionada de imediato e esteve presente constatando o fato

Da Redação Repórter PB

16/02/2018 às 09:11

Tamanho da fonte

Na noite desta quinta-feira (15), uma Adolescente de 15 anos foi dopada e estuprada dentro da própria residência localizada no Bairro do Grotão, na grande João Pessoa.

Segundo informações, a Genitora da Menor chegou do trabalho por volta das 19h e ao entrar em casa, à noite, flagrou o momento do crime.

O Suspeito fugiu rapidamente. A Polícia Militar foi acionada de imediato e esteve presente constatando o fato. A mãe da adolescente disse aos Militares que encontrou a filha no quarto, sem roupa, aparentemente dopada, e um homem também sem roupa em cima da filha dela.

A Menor foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Arlinda Marques. O Conselho Tutelar também foi chamado e levou a mãe até a Central de Polícia para registrar a ocorrência. Diligências foram realizadas pela PM, mas até o momento sem êxito na prisão do Suspeito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.