Sousa/PB -

Policiais Civis paralisam atividades nesta quarta-feira e lançam bloco “Os decePCionados”

A Aspol vem denunciando a ação de perseguição do Governo aos policiais

Da Redação Repórter PB

06/02/2018 às 08:45

Imagem Bloco

Bloco ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Os policiais civis da Paraíba marcaram para esta quarta feira, dia 7, uma nova paralisação em protesto contra o pior salário do Brasil. No mesmo dia, às 17h30 será lançado o bloco ” Os decePCionados” cuja concentração ocorrerá no cruzamento da avenida Epitácio Pessoa com a Rua Hilda Coutinho de Lucena.

A Aspol – Associação dos Policiais Civis da Paraíba – vem denunciando à sociedade paraibana que os policiais da Paraíba tem o pior salário do país. Após diversas tentativas de diálogo com o Governo a categoria não recebeu a devida atenção.

Dia 27 de dezembro, após Assembleia Geral na Aspol, os policiais resolveram realizar a primeira paralisação em todo o estado com concentração nas Centrais de Polícia em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Semana passada, dia 31, houve uma nova paralisação, e uma caminhada inédita na Paraíba, que reuniu policiais civis, militares e agentes penitenciários.

A Aspol vem denunciando a ação de perseguição do Governo aos policiais que aderem as paralisações, inclusive cortando o ponto até de quem estava de férias, segundo relatos dos representantes da entidade.

O bloco “Os decePCionados” vai concentrar às 17h30 no cruzamento da Epitácio Pessoa com Hilda Coutinho de Lucena e toda a população poderá participar. “Participe com sua família de mais um momento que busca dignidade salarial. A sociedade merece segurança pública de qualidade”, convidou Suana Melo, presidente da Aspol.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.