Sousa/PB -

Jeová Campos afirma que obras do Eixo Norte da Transposição além de atrasadas estão sendo realizadas a passos lentos

A estação de bombeamento da Transposição do Rio São Francisco, que foi inaugurada na última sexta-feira (02)

Da Redação Repórter PB

06/02/2018 às 19:07

Tamanho da fonte

A estação de bombeamento da Transposição do Rio São Francisco, que foi inaugurada na última sexta-feira (02), deveria estar funcionando desde o mês de novembro do ano passado. A afirmativa é do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que lamenta os atrasos nas obras do Eixo Norte que além de ficarem paralisadas quase um ano, por causa da indefinição da empresa que concluiria o serviço, ainda estão sendo realizadas a passos lentos.

“Isso significa, no mínimo, mais uns 90 dias de atraso na obra, fora o quase um ano que as obras ficaram paradas enquanto se resolvia a questão da escolha da nova empresa que faria o serviço”, destaca o parlamentar. Ainda segundo Jeová, os sinais de chuva no sertão do Nordeste, especialmente, na Paraíba estão muito incertos e é preciso ação enérgica do Governo para concluir o Eixo Norte da Transposição. “A Paraíba, Pernambuco, o Rio Grande do Norte e o Ceará não podem passar seca”, finaliza Jeová.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.