Sousa/PB -

PARAÍBA: Velório é interrompido pela Polícia que leva corpo para investigar morte; Veja

O Homem de 61 veio a óbito na madrugada de ontem (01), a família acreditava que teria sido um infarto a causa da morte

Da Redação Repórter PB

02/01/2018 às 17:25

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um fato inusitado ocorreu em Campina Grande, Agreste da Paraíba, onde um velório foi interrompido pala Polícia, que leva o corpo pra investigar a morte, que possivelmente teria sido um homicídio.

O Homem de 61 veio a óbito na madrugada de ontem (01), a família acreditava que teria sido um infarto a causa da morte, porém a PM recebeu uma ligação anônima que dizia que teria ocorrido uma discussão momentos antes da morte da Vítima.

Ao chegar ao local o velório teve que ser interrompido e o corpo levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande. Após a necropsia, o NUMOL confirmou que a Vítima havia sofrido um traumatismo craniano antes de morrer.

Em depoimento os familiares confirmaram a briga e explicaram que estava tendo uma confraternização de réveillon com a família e que: “o Homem havia bebido muito. Ele teve um problema com uma das filhas e chegou a pegar uma faca”.

Ainda sobre os relatos, o Homem teria caído no solo batendo a cabeça forte no chão, a Polícia investiga se houve um homicídio doloso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.