Você está aqui:
Morre a Genitora do Advogado Johnson Abrantes na Capital

O Advogado Johnson Abrantes se encontrava em audiência no Fórum Eleitoral na Cidade de Sousa na tarde e noite desta quarta-feira (19),

O Advogado Johnson Abrantes se encontrava em audiência no Fórum Eleitoral na Cidade de Sousa na tarde e noite desta quarta-feira (19), quando recebeu telefonema da Esposa, Fátima Abrantes comunicando que sua Genitora, Clemilda Dantas de Abrantes, se encontrava em estado muito grave de saúde no Hospital da Unimed na Capital João Pessoa.

Dr. Johnson seguiu imediatamente para a Capital. No percurso recebeu a informação que sua Mãe tinha falecido aos 96 anos no Hospital da Unimed em decorrência de problemas pulmonares.

Johnson disse ao Portal REPORTERPB que o impacto emocional foi muito profundo. Sua Genitora, apesar da idade, era lúcida, ativa, e inteirada de todas as questões da Família. “Sinto-me muito abalado”, disse o Advogado.

Dona Clemilda Dantas de Abrantes era advogada, Procuradora Aposentada do Detran. “Ela foi nomeada no Estado pelo ex-governador, Wilson Braga, de quem minha Mãe era grande amiga”, disse Johnson.

Clemilda era Mãe de 13 Filhos, Netos e Bisnetos. Entre os filhos ilustres, o advogado, Dr. Johnson Abrantes, ex-conselheiro estadual da OAB-PB e conselheiro emérito da OAB Nacional; e avó do atual conselheiro federal da OAB pela Paraíba, Edward Johnson.

O Sepultamento de Dona Clemilda Dantas de Abrantes será as 16h no Cemitério Parque das Acácias


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.