Você está aqui:
2X1 EM NAZAREZINHO: No TRE, placar muda contra Salvam, e Juíza faz novo pedido de Vista

Durante sessão desta segunda-feira (27), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba apreciava Ação de Investigação Judicial Eleição

Durante sessão desta segunda-feira (27), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba apreciava Ação de Investigação Judicial Eleição do Município de Nazarezinho.

Conforme informações do Advogado, Dr. Johnson Abrantes, o Juiz Breno Wanderley seguiu sentença do Juiz Eleitoral de Sousa, o Desembargador, José Ricardo Porto, mudou seu voto anterior, e acompanhou o voto divergente.

Houve então novo pedido de vista da Juíza Dra. Michelle Jatobá que deverá apesentar seu voto na próxima sessão marcada para o dia 04 de dezembro.

Com essa decisão, o placa agora é de 2x1 pela manutenção da decisão do Juiz da 63ª ZE na Cidade de Sousa que julgou procedente as denuncias apresentadas pela Oposição contra o Prefeito de Nazarezinho, Salvam Mendes que ganhou as eleições em outubro passado por apenas 7 votos.

Salvam é acusado pela Coligação Adversária de uso do poder econômico para ganhar a reeleição. A decisão de primeira instância é pela realização de outra eleição no Município.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.