Você está aqui:
Vereador Derval abre o jogo e diz que prefeito Zé de Pedrinho foi “arrogante” para escolha da Presidência da Câmara

Já tramita na Câmara de Vereadores de Marizópolis, Resolução de Lei em caráter de urgência para adiar a votação

Já tramita na Câmara de Vereadores de Marizópolis, Resolução de Lei em caráter de urgência para adiar a votação da escolha do novo presidente do Poder Legislativo.

O Vereador situacionista, Carlos José é contrário essa medida, por achar inconveniente, e anuncia que deverá procurar a Justiça mais uma vez. Pelo Regimento a eleição será no dia 05 de outubro do ano que entra, mas querem antecipar para o mês de junho, antes do recesso parlamentar.

O Presidente da Câmara, Vereador, Derval Olímpio disse na Imprensa local que o impasse que gerou o maior desconforto deste o início da legislatura partiu da “arrogância” do prefeito Zé de Pedrinho que não soube conduzir o pleito.

O Gestor deste o primeiro momento que queria o Vereador, Carlos José como presidente, mas encontrou resistência de alguns pares, e nisto não soubera conforme Derval conduzir o feito, terminou gerando consequência danosa da bancada situacionista.

De acordo com Derval faltou dentro do grupo união, sentar para resolver o impasse, decidir o melhor para a bancada. “Não teve isso. Veio determinado, eu senti isso, um arrogância do prefeito Zé de Pedrinho”, completou.

O atual presidente, Derval Olímpio lembrou o tratamento desigual que sempre teve por parte do prefeito Zé de Pedrinho deste do primeiro momento que assumiu a prefeitura em setembro do ano passado, e sabia que não teria privilegio na Gestão com a “arrogância” do atual administrador de Marizópolis.

A declaração do Vereador, Derval é resquício da eleição da presidência da Câmara, a qual ele foi eleito com votos de vereadores da oposição, derrotando o candidato do prefeito, que era o Parlamentar Mirim, Carlos José.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.