Você está aqui:
Prefeito do Lastro é diplomado, e diz que fará uma das melhores gestões no Município

O Jovem Médico, Dr. Athayde Diniz (PSDB) do Município do Lastro, juntamente com o seu vice, Roger Bezerra (PT) foi diplomado

O Jovem Médico, Dr. Athayde Diniz (PSDB) do Município do Lastro, juntamente com o seu vice, Roger Bezerra (PT) foi diplomado pela justiça eleitoral nesta quarta-feira (14), em solenidade realizada no auditório da UFCG em Sousa.

O médico Dr. Athayde conseguiu vencer o atual prefeito Emmanuel Sarmento (PMDB) que disputava sua reeleição por apenas, 9 votos.

Athayde é filho do ex-prefeito, Vivaldo Diniz, e chega a ganhar as eleições municipais no Município do Lastro com novas propostas administrativas, principalmente na saúde.

A solenidade de diplomação foi presidia pelo Juiz Eleitoral da 63ª ZE, Dr. Andeley Ferreira Marques, o Promotor, Dr. Manuel Pereira, o comandante do 14º BPM, Major, Jurandir, Junta da Eleição da 63ª ZE, e o presidente da Seccional OAB de Sousa, Lincoln Bezerra. Também os eleitos vereadores, e reeleitos foram diplomados. Destaque para os cinco vereadores da base do prefeito Emmanuel Sarmento que não compareceram a diplomação. Eles terão o prazo até o dia da posse para receber a diplomação no Cartório eleitoral.



Por fim, o prefeito, Dr. Athayde Diniz (PSDB), declarou que fará uma das melhores gestões administrativa registrada no Município do Lastro.



VEJA AS FOTOS


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.