Você está aqui:
Jordhânia Lopes toma posse como prefeita do município de Joca Claudino

O evento iniciou com a Missa na Igreja Matriz com a participação também dos Vereadores eleitos, e secretários nomeados.

A solenidade de posse da prefeita eleita do Município de Joca Claudino, Sertão da Paraíba, Jordhania Lopes, e o vice, Antônio Erinaldo foi bem prestigiada por várias lideranças politicas da região na noite deste domingo (01).

O evento iniciou com a Missa na Igreja Matriz com a participação também dos Vereadores eleitos, e secretários nomeados.

Após a Missa, o ato de posse dos vereadores, prefeita e vice, aconteceu no Paço da Prefeitura Municipal de Joca Claudino.

A solenidade começou com a formação da mesa com os eleitos, abertura da sessão, posse dos vereadores, e eleição da mesa diretora.

Eleito o presidente, Anacleto Valentim Duarte, vice, Francisco Afonso, Flávio Batista, 1º secretário, e José Maciel, 2º secretário.



A posse da prefeita Jordhânia Lopes, e do vice, Antônio Erinaldo foi feita pelo presidente da Câmara, eleito, Anacleto Valentim.



Jordhânia Lopes ao ser empossada, também usou da Tribuna para dá posse a todos os Secretários nomeados para a formação do seu governo.



Agradeceu a Deus, ao povo de Joca Claudino pela confiança a nela concedida. A prefeita, Lucrécia Adriana pela confiança de ter a escolhida no Grupo Politico seu nome, e faria de tudo para honrar com muito trabalho em prol do desenvolvimento do Município.



O Portal REPORTERPB registrou os melhores momentos da posse da Prefeita e do vice do Município de Joca Claudino.



VEJA AS IMAGENS AQUI


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.