Sousa/PB -
Acidente

Kim Jong-un visita hospital chinês após acidente que matou 32 turistas

O veículo caiu de um aponte noite de domingo (22), na província de North Hwanghae

Da Redação Repórter PB

24/04/2018 às 09:47

Tamanho da fonte

O presidente da Coreia do Norte, Kim Jong-un, expressou “tristeza amarga" ao se referir ao acidente de ônibus que tirou a vida a 32 turistas chineses e quatro norte-coreanos. A informação foi divulgada esta segunda-feira (24) pela agência oficial de notícias KCNA.

O veículo caiu de um aponte noite de domingo (22), na província de North Hwanghae.

O líder norte-coreano afirmou que “o inesperado acidente trouxe tristeza amarga ao seu coração” e “não conseguiu controlar a sua dor ao pensar nas famílias em luto que perderam os seus parentes”, relata a KCNA.

Kim foi fotografado visitando passageiros feridos no hospital, tendo se inteirado “pessoalmente do tratamento” que estava sendo dado, as informações são do Expresso.

Além disso, Kim visitou a embaixada da China em Pyongyang, onde se encontrou com o embaixador chinês na Coreia do Norte, Li Jinjun, a quem “expressou as suas sinceras condolências”. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.