Sousa/PB -

Israelense é morto a facadas por palestino na Cisjordânia

Segundo fontes militares, um soldado chegou a perseguir o agressor após o ataque, ocorrido em um ponto de ônibus na entrada de Ariel

Da Redação Repórter PB

05/02/2018 às 15:47

Imagem Israel

Israel ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Autoridades de Israel informaram nesta segunda-feira que um cidadão israelense foi morto a facadas por um palestino perto de um assentamento na Cisjordânia.

Segundo fontes militares, um soldado chegou a perseguir o agressor após o ataque, ocorrido em um ponto de ônibus na entrada de Ariel. No entanto, mesmo após ser atingido pelo carro do soldado, o criminoso conseguiu escapar. A vítima, por sua vez, morreu pouco depois.

Desde 2015, cerca de 50 israelenses, dois norte-americanos e um britânico foram mortos por militantes palestinos em ataques realizados majoritariamente com facas. Por outro lado, aproximadamente 260 palestinos foram mortos por agentes israelenses nesse mesmo período, sendo a maioria deles, de acordo com as autoridades de Israel, agressores ou vítimas de confrontos com a polícia. Com informações do Sputnik News.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.