Sousa/PB -
Bombeiros

Bombeiros realizam exame de saúde para o Curso de Formação de Oficiais 2018

Antes dos exames, o presidente da comissão do CFO-BM e subcomandante geral

Da Redação Repórter PB

23/03/2018 às 16:55

Tamanho da fonte

O Corpo de Bombeiros realizou, na manhã desta sexta-feira (23), no Quartel do Comando Geral (QCG), em Marés, na Capital, o Exame de Saúde para o concurso do Curso de Formação de Oficiais - Bombeiro Militar (CFO-BM). Compareceram 21 candidatos, que cumpriram mais uma etapa do concurso, com apresentação dos exames laboratoriais solicitados no edital do certame, como também foram feitos os exames odontológico e oftalmológico e aferição de medidas.

Antes dos exames, o presidente da comissão do CFO-BM e subcomandante geral, coronel Dênis da Silva Nery, deu as boas vindas aos candidatos, falou sobre o ingresso na vida militar e sua adaptação, e apresentou a comissão do concurso.

A próxima etapa do concurso será o Teste de Aptidão Física (TAF), cuja data será divulgada posteriormente.

O presidente da comissão informa que aqueles que estiverem aptos devem continuar observando os próximos atos a serem publicados no site da Corporação, no endereço http://www.bombeiros.pb.gov.br/

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.