Sousa/PB -

Energisa investe no combate à inadimplência

Combater a inadimplência é um dos trabalhos da Energisa e extremamente necessário para manter a qualidade do serviço

Da Redação Repórter PB

02/03/2018 às 12:18

Tamanho da fonte

Combater a inadimplência é um dos trabalhos da Energisa e extremamente necessário para manter a qualidade do serviço. É também um dos compromissos da empresa com a promoção do consumo consciente e sustentável de energia. Diante disso, a Energisa intensificou as operações de corte no fornecimento de energia por falta de pagamento. Estão sendo realizados, em média, vinte e cinco mil cortes em bares, restaurantes, pousadas e residências, além de uma dezena de prédios públicos municipais.

De acordo com o gerente do Departamento Comercial da Energisa, Daniel Andrade, a empresa precisa ser justa com os clientes que mantém suas faturas em dia. “Não podemos permitir que os clientes que têm faturas em aberto continuem consumindo normalmente. É preciso que as pessoas entendam que a energia é um produto essencial e é preciso pagar por ele”.

Segundo o gerente, a empresa está focando cortes em estabelecimentos comerciais, indústrias e residências, em especial as de alto padrão. Daniel lembra ainda que a empresa possui diversos meios de negociação. Basta o cliente procurar a concessionária. “Além as agências de atendimento, o cliente entrar em contato pelo site, redes sociais ou ligar para 0800 083 0196. Estamos sempre à disposição e elaboramos planos de pagamento de acordo com o perfil de cada um”. No site energisa.com.br, o consumidor pode encontrar dicas de como reduzir o consumo e até um simulador que aponta quais eletrodomésticos gastam mais energia.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.