Sousa/PB -

Cliente vencedor de sorteio da Zona Sul Imobiliária recebe automóvel Km

Danilo agradeceu e elogiou a iniciativa da ZS e o atendimento recebidos da corretora

Da Redação Repórter PB

24/02/2018 às 10:28

Imagem Veículo

Veículo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O gestor da unidade da Zona Sul Imobiliária do bairro do Geisel, Erasmo Bragante, entregou na tarde de ontem (sexta-feira) o automóvel Renault Kwid 0 K ao representante comercial e zootecnista Danilo Morais, contemplado em sorteio realizado entre adquirentes de imóveis a construtoras parceiras da empresa, no período de 1º de outubro do ano ao último dia 17, por meio do preenchimento de cupom com resposta à pergunta “Qual a imobiliária na preferência dos paraibanos ?”

Danilo agradeceu e elogiou a iniciativa da ZS e o atendimento recebidos da corretora de imóveis Renata Maroja na unidade do Bessa, quando da aquisição de apartamento no Edifício Marville, localizado no referido bairro. “Agora pretendo vender o carro e aumentar o valor da entrada do pagamento do imóvel, que custou R$ 230 mil”, afirmou Danilo, que já tem casamento nos planos.

Responsável pela intermediação, Renata afirmou que a venda do apartamento, com três quartos, suíte e excelente localização, próximo à padaria, supermercado e a mil metros da praia foi efetuada em apenas 15 dias. Por sua vez, o gestor Erasmo Bragante lembrou que esse foi o segundo automóvel entregue pela Zona Sul a clientes contemplados através de sorteio, num período de 60 dias.

O anterior, sorteado pela Net Eventos e Montagens, realizadora do Festival da Casa Própria, em janeiro, teve como ganhador do automóvel Chevrolet Onix Joy 0 Km o feirante Sueldys Dantas, que adquiriu um apartamento no Residencial Morumbi, localizado no Novo Geisel, cuja venda foi intermediada e concluída em menos de um mês pelo corretor de imóveis Adriano Lourenço.

Sobre a ZS

Criada em 15 de janeiro de 2010 no Geisel, pela demanda de clientes decorrente da seriedade e confiança transmitidas, a Zona Sul Imobiliária instalou nos anos seguintes outras unidades nos municípios de João Pessoa e Santa Rita, nos bairros do Bancários (2012), Bessa (2013), Tibiri (2014) e Valentina (2016). Sua estrutura de trabalho e excelência na qualidade do atendimento prestado é chancelada pelo prêmio Top Of Mind.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.