Sousa/PB -

Devido ao temporal da terça de Carnaval, encerramento do SorriFolia será na sexta, em São Gonçalo

Devido às fortes chuvas, ventos fortes, raios e trovões, ocorridos na última terça-feira (13), a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo

Da Redação Repórter PB

15/02/2018 às 11:47

Imagem jack

jack ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Devido às fortes chuvas, ventos fortes, raios e trovões, ocorridos na última terça-feira (13), a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, seguindo diretrizes do Corpo de Bombeiros Militar, através do 6º Batalhão de Bombeiro Militar de Sousa, cancelou o evento do Carnaval SorriFolia, no Distrito de São Gonçalo.

Para segurança do evento, foi preciso tomar atitudes que não venham prejudicar a diversão dos foliões. Com isso, o Centro de Atividades Técnicas (CAT), setor responsável pelas vistorias do 6º BBM, orientou a organização não realizar a festa naquele momento.

Em razão disso, o encerramento do evento SorriFolia 2018 será na sexta-feira (16), no Distrito de São Gonçalo, com animação da Banda Feras e Aldair Playboi.

Nesses dias de festa, milhares de foliões participaram do carnaval multicultural de Sousa. O SorriFolia 2018, em sua segunda edição na atual administração, stá movimentando a economia da cidade, gerando empregos e renda ao município, quem garante é a população da cidade e turistas que aplaudiram a iniciativa da gestão municipal, de resgatar as tradições culturais e atender o gosto de todas as idades.


Informações com a Prefeitura Municipal de Sousa

VEJA AQUI MAIS FOTOS DO EVENTO EM SÃO GONÇALO

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.