Você está aqui:
Mulher fica ferida após panela de pressão explodir na Paraíba

A mulher apresentava queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto e nas mãos

Uma mulher ficou ferida no início da tarde deste domingo (12) após uma panela de pressão explodir em um casa no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto e nas mãos. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A sobrinha da vítima, Isabela Cristina, relatou que a tia havia acabado de tirar a panela da boca acessa e estava cortando legumes quando houve a explosão. “A explosão foi forte, quebrou uma parte do telhado. O barulho foi alto, tanto que os vizinhos vieram para cá achando que tinha sido a explosão de um botijão de gás”, comentou.

Uma outra mulher gestante que estava na casa no momento da explosão da panela passou mal e precisou de ajuda. Apesar das queimaduras nas mãos e no rosto, a vítima estava consciente e orientada quando foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com a sobrinha, o atendimento médico demorou cerca de uma hora porque não havia ambulâncias do Samu disponíveis no momento do acidente. RepórterPB com G1PB


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.