Sousa/PB -

Um ano após prisão de Eike, filhos continuam ostentando com namoradas

O empresário foi preso no fim de janeiro de 2017

Da Redação Repórter PB

05/01/2018 às 16:05

Tamanho da fonte

Eike Batista foi preso no final de janeiro do ano passado, cmo parte da Operação Lava Jato, após acusações de envolvimento em esquemas de corrupção do ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral. Quase um ano depois, seus filhos, Thor e Olin, mantém um estilo de vida luxuoso, que pode ser visto nas redes sociais.

O fim de ano, por exemplo, foi celebrado em viagens caras, juntamente com as namoradas. Thor Batista namora Lunara Campos, enquanto Cassiane Chiniski é namorad do mais novo, Olin Batista.

No perfil do Instagram de Lunara, por exemplo, a moça posou recentemente num hotel em Campos do Jordão, que tem diárias acima de R$ 3 mil. Em outros cliques, a moça exibiu o corpão nas Ilhas Maldivas, com direito a declaração de amor para o namorado.

O DJ Olin, por sua vez, já posou em passeios de barcos, além de aparecer em cliques de amigos durante viagens internacionais.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.